quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Você Já Viram A nova Cena De Last Ultimate?

Vocês já virão a nova cena de Last Ultimate, ou melhor! Não é bem uma nova cena, foi divulgado antes do primeiro episódio estreiar, e agora vocês ficaram sabendo que esta cena é do episódio 2, isto mesmo, a cena do episódio 2 foi divulgado antes de lançar o primeiro episódio no dia 12/12, vejam abaixo a cena, e espero que gostem, e se puder falem sobre, infelismente eu não vou poder revelar ainda quem é que esta lutando, mais o nome do alien é Imbutido, mais logo terá informações do novo episódio no Wikia, fiquem ligados na Sexta-Feira 9:30 "Geração Da Desitegração Parte 2".

Se antes de Sexta-Feira eu ja tiver conseguindo criar as cenas inicias Cinematográfica 3D para o Ben 10 Last Ultimate, eu divulgarei de Primeira mão aqui no Falando De Ben 10.10. Só para vocês entenderem melhor, a parte que estou dizendo que vai ser 3d vai ser no momento aonde aparece a as frases "The Ultimate Blogger Apresenta..."
Já que estamos falando de Ben 10 Last Ultimate, é bom lembra que esta série foi o primeiro a ter uma entrada e um autibook, levei 3 dias fazendo mais de 300 imagens e o que acharam da entrada?

Eu gostei mais da cena em que o símbolo do Superomnitrix desce e vai para o relógio de Ben e ele fica se transformando em vários aliens.
Gostaria de avisar que adicionei hoje falando sobre o alien que apareceu no episódio 1 clique aqui e veja sobre o Dimon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário