sábado, 24 de dezembro de 2011

Ben 10 All Action Pack "Part 6 de 6 Crossover"

Esta é capa da revista do Crossover :

Trouxe más notícias para vocês eu perdi as imagens que eu iria comentar desta edição.

Mesmo assim eu poderia mostrar algumas páginas da revista?
Infelismente eu não posso, por que o Wikia Planeta Ben 10 agora fala sobre as CNAP, e então se eu divulgar umas páginas da revista aqui para eu comentar, e se alguém do Planeta Ben 10 que são milhares de usuários editando achar aqui no blogger, e postar lar, os outros bloggers vão tambem divulgar, por isso tinha separado apenas imagens que ja apareceu na internet, e a capa orginal também não posso mostrar ainda espero que entenda, mais pelo menos vocês sabem qual é a capa da revista do Crossover.

Atualização 25/12/11
Op's encontrei as imagens, vejam abaixo mais não vou comentar sobre...
Bom, Rex vai com um teletransporte para o mundo de Ben, e lá Kevin fica com um pouco de ciúmes, os mostros do mundo de Rex tambem passam pela portal e por ai vocês ja devem imagina como pode ser a história

Nenhum comentário:

Postar um comentário