domingo, 25 de dezembro de 2011

Os Alimentos Existiram Sim Parte 2


E ai como esta sendo o Natal de vocês, ganharam o que queria? Ou bastante coisa do Ben 10? Tenho que ser sincero em dizer que ja ganhei os meus presêntes desdo mês passado e no inicio do mês, por que a minha irmã ia viajar ela me deu antercipado, e meu pai mim deu um bom dinheiro lá pra janeiro a loja vai mim ver denovo pra comprar um bocado de bonecos novos do Ben 10 UA, porém so ganhei mesmo o Besta Supremo, e estou bastante satisfeito pelos os 5 presêntes.


Agora vamos ao assunto das novidades que comprei hoje, pela manhã, eles mim impressionaram, inicialmente eu não sabia que ja lançou os mini refrigerântes do Alien Force, eu vi hoje e comprei todos, não sei se tem mais personagens, so encontrei o Eco Eco, Fogo Fátuo, Macaco-Aranha.

O que mim supreendeu também foi os novos mini refrigêrantes do Ben 10, com posições do aliens que eu nunca vi e pra mim parece ser inédita, apenas o Bala De canhão que esta parecido com uma das posições ja mostradas, eu ja tinha todas as imagens do mini refrigêrantes do Ben 10 agora a coleção aumentou.

Encontrei este produto novo é um suco de frutas misturado, os personagens estão de duais formas e umas delas é a nova posição em uma versão bem animada.
Posição Antinga:

Nova: Estão no mesmo frasco so que um esta em uma parte e a outra estar em outra parte.

Desculpa pela qualidade da foto, tirei com meu celular minha camêra estava descarregada de usar ontêm, tirei as fotos na mesar de jantar, então compre os seus e vamos comer Ben 10?

Aff! Não gostei deste meu último termo, ficou esquisito, então vou terminar com, vamos comer alimentos do Ben 10!! ; D
Gostei de ter falando sobre as minhas coisas para você talvez trago mais fotos sobre minhas coisas para você vêrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário