terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ben 10 Ultimate Alien Ataque De Agreggor

O jogo que foi falado do The Ultimate Blogger no mês passado, que lançou a dois meses passados, eu finalmente pude jogá-lo, pois o meu celular não estava na minha mão, entretanto vim trazer minha avaliação sobre o jogo que não foi das boas.
Em primeiro lugar ja joguei todos os jogos do Ben 10 e esse foi o que menos gostei, você passa mais tempo andando do que fazendo outra coisa, e o sistema de andar de lados é extremamente chato, achei bem legal a forma de vira o alien supremo, e não gostei do gráfico não ficou tão bom quantos os outros jogos, não quero detornar o jogos completamente mais essa é a verdade... Para quem quer passar o tempo ele é perfeito, você vai voltar, tem que espera pista flutuante ir e voltar, outra pista aparecer etc. Em breve será colocado para download no blogger estou um pouco ocupado com o Last Ultimate e os Especias que vem ocorrendo entre outros ja que eu estou sozinho na equipe então nãoconsigo ser mas rápido do que ja estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário