quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Personagens Reais

Tinha falado na postagem Gwen Real de um grupinho "loucos" que se veste de personagem e tiram fotos, e como tinha prometido achei novamente todas as que eles tiraram do Ben 10, só não trouxe umas 3 ou 5 fotos por que era muito assim feia :@, era Ben beijando Kevin na boca, isso aconteceu por mais idiota que pareça a pessoa que interpreta o Ben é um garota, por isso não trouxe umas 3 ou 5 fotos mais o resto esta tudo ai, também quando re-pesquisei estas imagens para trazer para vocês, achei um outra que é tanto quanto esquisita, a imagem é preto e branca e é um garoto de cueca que tem o mesmo estilo do short que Ben usa na praia e estar com o Omnitrix de Alien Force, eu tranrei esta fotos para vocês :( mais vou deixar em um modo para apenas ver quem quer ok! Eu achei que esta imagem que terminei de comentar deve ter sido feita por Fotoshop e hoje ainda vou posta-lá e vocês dizem o que achou...


Ben e Kevin 1 Ben Ben e Kevin 3 Ben e Kevin 4 Ben 1 Ben e Kevin 5
Ben 2 Ben 3 Ben 4 Ben 5 Ben 6 Ben 7 Ben 8 Gwen Ben e Kevin 6 Ben e Kevin 7 Ben e Kevin 8
Cooper Gwen e Kevin Gwen 1 Gwen e Kevin 1 Gwen e Kevin 2 Gwen e Kevin 3 Gwen e Kevin 4 Gwen e Kevin 5 Cooper e Gwen 1 Kevin 1 Kevin 2 Kevin 3 Kevin 4 Kevin 5 Kevin 6

E ai o que acharam? Eu achei bizarro eu sei que estou exagerando mais é estremamente esquisito, e pior ainda é acreditar que podem ser adulto ja que eu vi uma aliança na mão esquerda do Kevin da 3ª TP de Alien Force, não que isso signifique muito ja que eu também uso aliança, por que eu acho aliança muito bonito então eu uso como um anel colquer porém eu coloco no terceiro dedo da mão direita que da a impressão a maioria das vezes que estou noivo, porém o personagem Kevin não deve ter o mesmo gosto do que meu, então pode ser bem provável de que sejam sim adulto e casado, eu disse que é bizarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário