domingo, 25 de dezembro de 2011

Os Alimentos Existiram Sim Parte 1

Bom pessoal creio que você ja devem ter ouvido falar em algum lugar sobre a linha de alimentos do Ben 10, que foi divulgado 2010 que iria ser laçado em 2011, para muitos de vocês inclusive eu, isso pode ter sido uma plena farça ja que eu não vi alimento nenhuma dos que foi divulgado, pelo menos nos últimos meses comecei a encontrar alguns.

Terminei de chegar e comprei algumas alimentos novos, vamos dizer que hoje fiz minhas comprinhas do Ben 10 "hehe", bom eu acho que devo começar esta postagem falando sobre o Cereal do Ben 10, por que muitos fãs que eu mostrei o Cereal disse que nunca tinha ouvido falar, pois a questão é que o cereal foi muito mal divulgado fazendo com que a maioria dos fã não ficasse sabendo, infelismente quando o cereal lançou o The Ultimate Blogger ainda não existia fazendo vocês perderem muitas das informações, mais agora creio que isso não seja mais o caso, e espero que estejam bastante satisfeitos, então olhe a foto do cereal do Ben 10, um lado é do Chama outro do Quatro Braços e foi o primeiro cereal do Ben 10 a ser lançado no Brasil, sendo que em 2009 o primeiro serial do Ben 10 a ser criado não lançou aqui.

É, sou mesmo neurótico, eu quardo a caixa e embalagem de todos os alimentos, a caixa do cereal eu uso para guarda figurinhas e outras embalgens etc. E tenho que dizer que fica muito bonito na raque do meu quarto.
Vamos agora para a Pipoca do Ben 10, eu fico um pouco triste quando lembro desta pipoca por que eu não consegui comprar todas, as pipocas do Ben 10, tem 5 modelos de lança discos diferentes com personagens diferentes, e eu fico triste por que quando fui comprar so tinha duais pipocas, e nunca mais chegou mais pipocas e eu não encontrei em nehum outro lugar, então da coleção so pude ter dois discos, um disco eu até agora nem tirei da embalgem, apenas o outro sim, ah é bom lembrar que esta pipoca foi na base R$= 3,00, creio que nunca comprei uma pipoquinha deste preço alem desta.

Quem conseguiu comprar este dois produtos reltados acima, praticamente tem uma relíquia, ja que são edições limitadas, e muito mal divulgadas.
Agora você veram fotos, dos alimentos que eu comprei faz alguns meses, mais ainda estão a venda, e na próxima parte eu falarei sobre as novidades que eu comprei hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário