segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Será que Foi Concerta e resolveu a polêmica da 3ª Temporada?

Desdo episódio A Purificação, aconteceu a polêmica de que os episódio da 2ª Temporada não acabou, e que a 3ª TP poderia ter 10 episódios, chegamos em uma cituação tão critíca que nem sabiamos mais se ira mesmo ter uma 3ª Temporada, mas parece que o ERRO totalmente ENORME foi concertado deixando todos inclusive eu atrapalhado... Parace que a 3ª Temporada iniciou de acordo com o Wikipédia BR desdo episódio A Purificação, agora... Temos que saber se isso é mesmo a verdade por que alias, para eu que sou upload dos episódio coloque de The Purgue em diante na postagem da 2ª Temporada, se eu trocar para uma postagem de 3ª temporada e depois divulgar que estava errado?
Mais então como iremos resolver o contratempo... Decidi que vou deixar tudo a mesma coisa, fiz as minha próprias pesquisa e mostrarei minha análise conclusão.

No DVD do volume 4 tem dos episódio de Moonstruck a A Knight to Remember, então se apartir do episódio The Purge é a 3ª temporada, o que os episódio da 2ª Temporada Prisoner #775 is Missing e Moonstruck estão fazendo em um Dvd que seria da 3ª Temporada??
Se o volume 4 tem até o episódio A Knight to Remember então o vulme 5 so vai ter 5 episódio??
Então minha conclusão é que é FALSO, é bom lembrar que eu fiz a minha análise acima na capa orignal do volume 4 e 3.
Eu ainda credito que a 3ª temporada seja estes episódio que ja foi mostrado aqui:
9/12/11 Solitary Alignment
16/12/11 Inspector
13 23/12/11 The Enemy of My Frenemy
30/12/11 Couples Retreat
6/1/12 Catch a Falling Star
13/1/12 The Eggman Cometh
20/1/12 Night of the Living Nightmare
27/1/12 The Beginning of the End
3/2/12 The Ultimate Enemy (Part 1)
10/2/12 The Ultimate Enemy (Part 2)


Só saberemos se todos estes episódios acima existem ou quase todos, depois quando lançar Inspector #13, quando o CN informar o próximo episódio, se for Night of the Living Nightmare talvez o wikipédia pode estar certo mais se for The Enemy of My Frenemy então talvez a lista acima é que pode estar certo.
È bom lembrar que vai fazer 2 semanas que estamos sem episódio novo do EUA, na semana passada não passou Inspector #13 nesta semana também não irá passar, será que isso é indícios de que entrou em hiatus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário