quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FBI Revela existência de OVNIS

È, o titulo parece ser algo nada aver com Ben 10, mas na verdade não é, exeto a parte que falar sobre Ovinis e Aliens, entretanto trouxe abaixo novas imagens para vocês, eu gostei deste arquivo do Minulua que foi postado a pouco tempo.

Em 1950, aconteceu no estado do Novo México, o incidente mais famoso envolvendo OVNIS no mundo, o caso de Roswell, que é até hoje investigado por diversas pessoas.

"Bom espero que você sabiam o que foi o Caso De Roswell, é uns dos casa que mais acredito e que mais gosto, incluíndo a aparição do ET de Varginia."

Até o início dessa semana não haviam provas de que o governo americano tivesse encontrado disco voadores no local, mas um novo documento que foi liberado diz o contrário, que foram capturados três naves em Roswell naquela noite.

"EUU SAABBIIAA, fiz um post no Com Quase Tudo e eu sempre soube que eles estava e estão escondendo muitas provas se que ver o post que comente clique aqui."

O relatório do acontecimento, escrito para os chefes do FBI, conta que existiam três naves de formato oval, com o centro maior, dentro delas haviam corpos de extraterrestres, totalizando 9 ET’s. Eles vestiam roupas metálicas e mediam algo em torno de 90 centímetros.

Algumas informações foram riscadas, mas ele é totalmente legítimo. O documento é quase uma prova definitiva de OVNIS por aqui e revela que muitas pessoas estavam certas: realmente algo muito estranho aconteceu em Roswell em 1950 e o governo americano abafou para não causar pânico.
Talvez esse documento seja o primeiro passo do governo americano para nos revelar a grande verdade que nos foi escondida até hoje: Eles estão aqui…

Gostaram por que eu sim! Finalmente este idiotas que ficam tirando onda esta revelando alguma coisa, se não revelar ate os meus 50 anos EU descubro mim infiltro na NASA e dai vou, hehe.
Só pra não dizer que a postagem não teve nada aver do Ben 10 então trouxe estas imagens.

2 comentários:

  1. já pensou se existir o omnitrix.... meio dificil

    ResponderExcluir
  2. @ben 10Nossa!! kkk; apesar de que eu ja pensei em uma forma de fazer um omnitrix de verdade com liquidos toxicos etc é muita coisa para poder se explicado no comentario mais se você quiser eu faço um post sobre

    ResponderExcluir