sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Roupas Alienígenas Quer Ter Um? "Parte 1"

Desde quando eu achei estas imagens no ano passado eram apenas 3 e cada vez mais apareciam outras semelhantes e sempre gostei mutio, gostei tanto que decidi que vou usá-los na minha série o Last Ultimate, eu estou falando sobre as roupas alienígenas, são pessoais nomais que usam uma fantasia dos alienígenas de Ben, e fica parecendo que os alienígenas de Ben estão em uma forma humanoide, esta semana também encontrei novas imagens e juntei todas para esta postagem do Falando De Ben 10.10.10.
Esta é a primeira galeria onde você verá pessoais usando uma fantasia héroica aonde parace que os alienígenas de Ben estão humanoides.


Glutão/Mega Olhos/Bala De Canhão
Múmia/BenVictor/Clone/LobisBen
Diamante/Insectóide/Aquático/Massa Cinzenta
XRL8/Ultra T/Grandão/Sipó Selvagem
Chocante/Iguana Ártica/Cuspidor.
Nesta Segunda parte vamos ver roupas simples com menas caracteristica que você até pode tentar fazer uma igual.
Fogo Fátuo
Múmia
Friagem
Clone
Quatro Braços
Besta
Ultra T
XRL8

Atualização: 18/11/11 2:30
Agora de madrugada nos meus e-mais recebi uma nova imagem com um nvoo estilo de personagens com roupas dos alienígenas e tambem são ótimos, como disse acimas cada vez mais apareciam imagens semelhantes e hoje foi divulgado esta vejam abaixo.


Atualização 24/11/11
Hoje encontrei esta nova imagem que referindo duais roupas do alien Mega Olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário