sábado, 14 de janeiro de 2012

Caderno Pode Ser o Melhor Negócio?? Parte 2

Bom pessoal eu estava brincando anteriormente, quando eu fiz a pergunta caderno pode ser o melhor negócio? Eu disse Acho que não... Eu estava simplesmente brincando por que caderno pode ser sim um bom negócio e vou provar.
Agora é com Kapaychan ela faz todos os desenho em papel e lápis as vezes tinta e escaneia para o pc, é preciso de criatividade técnica e agora revelando isso gostaria de revelar a você que Kapaychan foi um dos motivos do Falando De Ben 10.10.10 existir, e eu vou contar a história como isso aconteceu abaixo.

Evolução Albedo e Julie Acontecimentos Ben e Julie Não Conte a Ele Ai Não!!!
"Hum" "Por Farvor Só Com a Máscara" Quase Um Perigo
"É Hora Do Héroi... Acho Que Estou No Lado Errado!" Duais Cara No
Tudo começou quando eu encontrei os desenhos dela e simplesmente adorei foi os melhores que ja vi e olha que eu ja vi na base de 14 a 16 mil imagens sendo que tenho mais de 2 mil fã artes no pc que gosto e 3 mil imagens do Ben 10 oficial sendo que tenho no pc cerca de mais 5 mil imagens relacionado a Ben 10 e não é pouco, hoje em dia eu chego em cerca de ver umas 20 a 40 imagens novas por dia, voltando o que iria falar, eu queria muito mostrar as imagens de Kapaychan para vocês, então eu pensei como eu não posso postar no TUB, lá é um lugar mais oficializado de coisa séria não pra mostrar qualquer coisa e foi ai que eu pensei em fazer um novo blogger o The Ultimate Universe, porém eu pensei... Se eu colocar o The Ultimate denovo poderia ficar chato, ja temos o The Ultimate Vídeos o The Ultimate Blogger, The Ultimate Evolution, The Ultimate Jogos então eu acho que deveria mudar, pensei em Universe Ben 10 mas tive que pensar novamente por que Universe Ben 10 pode ser meio ridículo já que é um nome muito repetitivo e tradicional então veio a idéia do nome Falando De Ben 10.10.10, tanto que as imagens de Kapaychan foi umas das primeira postagem feitas aqui.
Podem reclamar eu penso de mais kkkkk
Logo erá a parte 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário