quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vilgax Supremo

Bom pessoal estou postando pouco aqui por que como pode perceber o TUB esta bombando ultimamente de notícias, enquanto o 2011 que teve 365 dias não me impressionou, 2012 que tem algumas semanas está me supreendendo, tanto quanto pessoalmente quando no blogger, o The Ultimate Blogger ja foi o primeiro a divulgar noticias apenas em 2012 em mais de 20 postagens, apenas em 2012 a CN ja fez 2 eventos divulgacionais além de muitos Haywires lançados em pouco tempo, sem dizer que finalmente saiu imagem do jogo de Heróis Unidos, agora eu troxe algo bem interessante é o Vilgax com formas supremas.
Também estou postando pouco aqui por que Last Ultimate retornará em breve, principalmente o episódio Inspector #13 ja esta na programação do CN, eu ainda tenho muita coisa pra fazer no Last Ultimate como cenas e personagens e repassar alguns episódio, se você estiver interessado em ver ainda da tempo de ler com calma.Link
Lembrete 04/02/12: As 9:00 AM Ben 10 UA Inspector #13/ 11:00 AM Ben 10 LU AM As Consequências Do Desaparecimento Parte 1. Clique Aqui para acessar o Sneak Peek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário