quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pessoal Cuidado Eles Podem Está Mas Perto Do Que Você Imagina

Pessoal nas ultimas semanas eu falei aque sobre o documento oficial que revelava sobre a existência de aliens, porém não posso ficar postado muito sobre isso ja que o blogger é focado em Ben 10, entretanto Ben 10 é sobre alienígena então as vezes eu gosto de dar um fugidinha do assunto principal. Eu não mostrei para vocês aqui, mais nos ultimos dias apareceram novos crop circles, este mês conseguiram captar com um Rádio telescópio uma forte comunicação alienígena que pode ter sido umas das maiores descobertas de 2012, sem dizer na provável nave que foi descoberta perto de Mercúrio, também tem o vídeo que pode ter sido gravado em camêras de segurança de uma loja uma abdução, entre outros, mais na verdade vim trazer agora algo que esta batendo na porta e dizendo que tem mistério no ar, o que esta acontecendo com a mídia? Por que eles não falam sobre esses relatos e por que investigações esta cada vez aumentado, será que esta acontecendo algo na Terra que as pessoais como eu e você não esta sabendo, bem próvavel que a mídia esta recebendo ordens de autoridade para não relatar publicamente sobre alguns dos acontecimentos que vem aumentando cada vez mais, veja os ultimos relatos que está de ceta forma abalando um mundo.

Pessoalmente falando o caso que eu mais acredito é o de Roswell e o de Varginia os relatos entre as pessoais eram muito reais alem da história de que pessoais de preto pediram para não falar nada, acorbetamento do governo por isso eu acredito bastante nestes dois casos, o vídeo que eu mais gosto de um relato de ovni é um que eu não sei como encontra-lo no meu pc mais é um tipo de nunvem que vem do céu e esta caíndo em um casa acho, e o movimento que aquele tipo de fumaça fazia foi algo excepcional.

Um comentário:

  1. uou isso foi sinistro e posso garantir que foi 100% real por que eu estava no meu pátio com o meu binóculo e vi estrelas se mexendo,3 para ser exato

    ResponderExcluir