segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Acredite Se Quiser o Real Creeper

Você como milhares de fãs do Ben 10 ja deve ter ouvido falar no alien Creeper, ele é um dos aliens mais famoso feito por fã na internet, apesar de muitos pensarem que a criação real do Creeper é esta imagem abaixo, estão enganados, pois o próprio criador da imagem abaixo diz e mostra o original da aonde ele fez a sua versão abaixo.
Eu encontrei o criador e a imagem real do Creeper que é esta abaixo, é a criação original dele, o que acontece é que alguém viu decidiu refaze-lo melhor, isso é muito raro de acontecer, mas umas das criações mais simples possivel hoje é uma das mais conhecida.
Bom pessoal como alguns ja devem ter visto o alien Creep também vai aparecer na minha série o Last Ultimate, na verdade eu vou "roubar hehe" também vários aliens criados da net para aparecer no Last Ultimate, inclusive alguns que estão na lista encima como primeira imagem.
Porem pretendo colocar o nome do criador na imagem se eu encontrar o original criador dos aliens que eu pegar da net.
Espero que tenha gostado o primeiro "Acredite Se Quiser" e vocês logo iram ver o novo quadro o "Aulas De..."

3 comentários: