sábado, 28 de janeiro de 2012

OBA!!! Começamos

2012 "apesar de ser o ano da destruição" esta sendo ótimo para me "pelo menos em alguns fatores" até agora, Ben 10 Alien Force quando lançou eu não tinha net so sabia muito pouco quando ia na Lan House, quando lançou Ultimate Alien eu ainda não tinha um blogger e percebi que muita coisa foi perdida, desta vez no Omniverse além de eu poder acompanhar do inicio como Ultimate Alien não faltaram notícias para vocês, e hoje eu ja começo a trazer o primeiro fã arte do Ben de Omniverse.

Na Imagem Mostra o Ben de 16 anos que tem a mesma aparência do de 15, mostra também o Ben de 10, os dois estão confusos sobre o novo Ben, que olha de forma descontraída, esta imagem foi divulgado hoje.
Agora na imagem acima você pode ver uma espécie de pôster, aonde tem as prováveis nova versões do aliens Massa Cinzenta e Grandão, foi divulgado ontem, se você quiser mandar perguntas sobre Omniverse mesmo ainda não ter lançado pode, que eu tento descobrir a resposta. "São perguntas de base, não perguntas tipo quantos aliens ele tem?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário