sábado, 25 de fevereiro de 2012

Nova Versão Do Omnitrix De Omniverse

Esta nova versão realmente me impressinou, deu em 10 a 0 na última que foi postado aqui antes, eu gostaria de mostrar todas as fotos que tirei, mas infelismente eu não posso, pois assim eu estaria fazendo muita divulgação de um download VIP o que não é permitido de acordo com a regra "****" criada para o termos de uso do TUB, mais para vocês apenas pode da uma olhadinha nas imagens de comparação.

Nas duais imagens eu coloquei o mudador de posição da seta na nova versão do Omnitrix de Omniverse para poder ficar com a mesma posição do Omnitrix de Omniverse antigo mostrado aqui.

Atualização
Só gostaria de avisar que caixinha do novo omnitrix esta na posição errada é virada pro outro lado, como tinha colocado com durex então eu pude trocar de lado a caixinha, mais eu não vou mostrar novas fotos depois de consertado.

4 comentários:

  1. posta o novo pra download porfavor,sou o maior fã do ben 10,porque o novo deo de 1.000 a zero no outro,posta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelismente não posso é um download VIP.
      kkk Você é maior fã com nome Phineas & Ferb kk

      Excluir
    2. sou mesmo,que pena porque eu queria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
      uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito o dowmnload.

      Excluir