quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Não é Redondo?

Tinha visto ja isso até comentei no TUB mais fiquei com preguiça de tirar um print, achei um no wiki agora e trouxe para vocês vêr melhor.
Que isquisito não é? Com certeza não esta redondo, sem dizer que o nucleo do Omnitrix de Omniverse é Quadrado vocês ja perceberam isso? Outro detalhe muito deferente é que no numero 10 que esta no meio da camisa de Ben esta dentro de um quadrado, ao contralhio de Alien Force e Ultimate Alien que estava dentro de um circulo, é temos muitas coisa ainda pra saber desta série, não adiante reclamar se ainda nem sabemos como vai ser.

Atualização
Pessoal, so gostaria de deixar claro, que quando eu disse "nucleo do Omnitrix de Omniverse é quadrado," eu estava me referindo ao relógio.

Eu também relatei no texto anterior sobre o formato, em que esta no numero 10, e em Alien Force e Ultimate Alien esta com um fundo redondo.

Analisando o vídeo da Atamaii, e tem um momento em que ele relatar ter 6 figuras (aliens) e o que foi falando neste postagem seria o sexto, agora precisamos descubrir se ele estava se referindo aos personagens em geral, ou apenas aos aliens de Ben, se for apenas em aliens de Ben, temos ainda que ver 2 aliens novos.

2 comentários:

  1. Cara, não é quadrado, é hexagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca disse que era quadradado, quem esta citando isso é você!
      : @
      o que você não deve ter entendido, é que quando eu disse do quadrado estava me referindo ao nuncleo do omnitrix, não ao simbolo

      Excluir