domingo, 12 de fevereiro de 2012

Erro Na Entrada Do Last Ultimate

Sinceramente é triste adimitir o próprio erro, eu coloquei no vídeo da entrada do Last Ultimate o Diamante do Ultimate Alien não o Diamante do Last Ultimate, a questão de certa forma não foi minha culpa, é que quando fiz a entrada da série eu so tinha escrito os dois primeiros episódio, então eu nem ainda tinha certeza do que aconteceria ou qual seria a historia da série, mais como ja tinha algumas coisas em mente eu fiz a entrada daquele estilo, tudo com muita pressa, ai o que acontece é que eu não tinha ainda decidido se eu faria igual ao Alien Force e Ultimate Alien, trocaria aparência de alguns aliens, quando eu fui decidir os alien que eu trocaria aparêcia ja tinha sido lançado o episodio dois, e não me lembrei que o Diamante antigo tava na entrada, se eu tivesse lembrado não tinha revelado a nova aparência no ultimo episódio lançado ontém.
Esta é cena da entrada do Last Ultimate.

E essa é a imagem de personagens do Diamante do Last Ultimate.

Eu também nesta postagem estou revelando algo novo, eu custumava a colocar os personagens no wiki desta forma:

Mas estava percebendo que série fã como o do Unleshand os personagens tem sempre um fundo bem legal, então em alguns minutos começarei a trocar as imagens que coloquei no Wiki dos alien de Ben e agora estaram nesta versão que você viu acima do Diamante, para personagens eu não pretendo por enquanto colocar um fundo específico, este é so pra aliens de Ben.
Fiquem ligados no wiki novas informações apareceram em breve!
E se você encontrar algum erro pode revelar para ser postado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário