quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Não Faz Sentido Este Garoto

Sinceramente eu não podia deixar passar essa, pois a alguns meses atrás achei o lançamento deste vídeo, um garotinho que não sabe criticar e fez a sua versão do Felipe Neto e assim ele criou o Não Faz Sentido Ben 10, sinceramente eu sempre quis que Felipe Neto fizesse um Não faz Sentido Ben 10 por que gostaria de saber o que ele iria criticar, entretanto este garoto ele não sabe critiar e falou muita coisa errada e você vai ver uma das criticas mais idio%$##$ do mundo, eu cheguei a falar com ele antes de continuar vejam o vídeo e falem o que achou.
Atenção
O vídeo contém palavrões...

È totalmente um absurdo não é?
Vejam agora o que eu falei para ele.

Olá eu sou Ben fã do Ben 10 tenho que te dizer algo e quero que preste atenção se Felipe Neto ver este video ele vai odiar, ele não faz desta forma e você é horrivel na critica, mesmo que Felipe Neto não gosta do que ele vai falar, ele tem que saber o que ele esta falando e você é tão, mais tão besta que nem acertou que ele tem 10 anos, (por que ele diz que Ben tem 7 anos) e ele vê um metéorio caindo do céu quer dizer que se um metéorio tiver passando por cima de você, você não vai conseguir vêr? ( na parte que ele diz "ele vê um metéorio caindo do céu").

Ele vai correndo ver por que ele percebe que não pode ser metéorio e sim uma cápsula que tem algo dentro e em primeiro lugar o Omnitrix nunca foi um rélogio ele é apenas um aparelho alienígena, que parece ser um rélogio e "não um rélogio feio!" e também não gruda igual a uma cola o aparelho pula e se integra no seu pulso dele...

(parte que ele diz "não sei como ele não se queima com fogo") Ele não se queima por que ele feito de fogo seu "TAPADO" ele produz fogo!!! Sabe por que você disse "NÂO TEM PALAVRAS" por que você não teve nem a corage de escrever um roteiro antes.

Caralh%$¨& quanto mais fui assistindo mais a critica ficou pior, o avô dele não caça monstro e nem caça mais alienígenas e os alienígenas são de outros planetas se você for ver a transcrição ET significa extra terrestre que significa seres dos outros planetas que significa alienígenas entedeu agora ou precisar que desenhe. (na parte que el diz "Que alienígena, que qual alienígena") As criticas de Felipe Neto são ótimas mais as suais são um $#$#%.

Ele tem o ouvido tão bom que ele diz que o primeiro episódio que assitiu Ben falou que tem 7 anos...

MORREUU??!?!?! o que é ISSO!!!

O texto não foi exatamente desta forma que coloquei acima, uns textso em parênteses, para que vocês entendessem melhor de qual parte eu estava mim referindo, mim desculpa pessoal mais eu não consigo aturar este tipo de coisa quer criticar, xingar, ofender, tudo bem, mais pelo menos faça do jeito certo... Não Acha?

Um comentário: