sábado, 19 de novembro de 2011

Série- Ben As 11 horas


Eu encontrei esta semana uma historia em quadrinho, cirado por N3K0-B0i . Ele iria fazer uma historia ainda baseado na série Ben 10, até agora so lançou pôsteres e promos, o grande detalhe é que eu iria postar em português as páginas da historia em quadrinho dele, decidi pergunta-lo sobre Ben 10 As 11 Horas, e ele respondeu.

"O Ben 10: "The 11th Hour" Comic foi cancelada, eu decidi tentar e fazê-lo em um filme em seu lugar. Irei no entanto redesenhar e completa Ben 10: "The Glow" uma vez que eu encontrar o tempo. Atualmente estou fazendo um portfolio para entrar em Gnomon, e trabalhando no meu Catboy de quadrinhos, e em pré-produção de três filmes agora."

Eu ainda não conheço o Ben 10 "The Glow" mais ja perguntei a ele sobre, tomara que ele mim mostre em breve, então vamos o ficar apenas com as imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário