terça-feira, 22 de novembro de 2011

As Falsificações Mais Comentadas De Heroes United

Nesta semana lançará Ben 10/Generator Rex Heroes United, e eu não poderia deixar de comentar os grande ou melhor, as mais comentadas falsificações criado do longa, que muitos cairam, e acho melhor eu esclarecer os erros para os que estão com dúvidas, vamos por ordem.

Com certeza a imagem que você vêrá abaixo é muito convincente, tão convincente que até mesmo na confirmação diz que Gwen não está no longa, mesmo assim alguns acreditou.

Está foi uma montagem ou melhor uma criação muito bem feita, quero até parabênizar o criador por que ficou muito parecido mesmo, mais agora vejam esta imagem abaixo da falsificação.

A imagem abaixo para você significa o que?

Um longo? Um Banner? Uma Entrada?
É mais foi isso que vieram comentando últimamente, falaram diversas coisas que este era o algo novo do Heroes United, mais na verdade não é nada disso, no especial do TKO a CN colocou uma cena de entrada do jogo que aparece isto.

3ª Quando assisti o vídeo abaixo pela primeira vez, até que conseguiu mim enganar por 1 segundo (rsrsrs) ante de continuar vejam o vídeo abaixo.

É obvio que isso é uma montagem com todos Sneak Peek lançados, eu perguntei ao criador ele proprio mim confirmou isso deixando claro que não é um Sneak Peek completo não passa de uma montagem, bem elaborada.

4ª Esta imagem parace ser ao mesmo tempo um pôster oficial de Heroes United, ou aparece ser uma imagem oficial de Heroes United, ou parece ser algo de Heroes United??
Na verdade não parece ser nada que nem de Heroes United é, na verdade é da CN Acion Pack de Novembro que terá Ben e Rex, que ninguém ainda sabe o nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário