quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tchau TV Ben 10


Hoje eu gostaria de homenagear o TV Ben 10 que se foi faz um ano formando hoje, eu não poderia deixarde lembrar por que ele foi um dos motivos do The Ultimate Blogger existir, eu tambem formei amizades lá que eu não poderia esquecer, fiquei esse tempo todo pensando que o Admni poderia voltar, um ano se passa hoje e não voltou, creio que todos que esteve comigo ja devem ter desistido de pensar no retorno do site, eu não quis acreditar, mais vejo que chegou a minha em dizer Adeus ao TV Ben10, foi lá que eu retornei depois de ter sumido por um ano e espero que uma amiga que conheci la volte, a historia do TV Ben 10 se tornou muito mais complexia, que infelismente prefiro não entrar em detalhe, espero que o Admnitrador esteja bem e que não tenha acontecido nada com ele.

Eu me lembro bem quando em dezembro de 2010 eu deixei uma imagem, e espero que quem viu lembre-se... E foi respondido.
Tenho que ser sincero em dizer que ainda tenho saudade da harmonia, elogios, conversas e brincadeiras que faziamos mas, as vezes infelismente existe a palavra "Fim".

7 comentários:

  1. mais eu fui entrar nesse link hoje e ele voltou

    ResponderExcluir
  2. @friagem você deve ter entrado em um link errado a ulima postagem do tv be10 foi em dezembro de 2010 http://tvben10.com/

    ResponderExcluir
  3. visita ai para ver se pega link:
    http://tvben10.com/
    para mim pego

    ResponderExcluir
  4. @friagemEu acho que você entedeu mau, o site ainda esta online mais o adimnistrador sumiu desde dezembro de 2010, largando totalmente o site...

    ResponderExcluir