
De acordo com o Minilua essa história so foi um coisa chata que aquelas pessoais de autoridade gosta de fazer, além de que este projeto foi aceito na Eupora, então é bem provável que se o Sopa seja aceito apenas seria as regras impostas pela rede internacional, sendo que o Google responsável pela versão Brasiliera não seria afetado, mesmo assim o EUA é atualmente ligado a internet com o Brasil como noticias e informações.
Pois Obama e sua equipe se disseram serem contra o projeto, assim como líder da maioria da Câmara americana. O que tirou a força do “SOPA”, que não deve ser aprovado: “A voz da comunidade da Internet foi ouvida. Os membros do Congresso precisam de estar muito melhor informados sobre o funcionamento da Internet, se queremos discutir legislação anti-pirataria e chegar a um maior consenso”.
Ainda não se sabe o que acontecerá com alguns protestos marcados para hoje, como a Wikipédia que prometeu ficar fora do ar e também uma manifestação do Facebook. Talvez eles sejam mantidos para mostrarem que não eram apenas um blefe e revelar a força que a internet tem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário