quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ben 10 Last Ultimate Nova Imagem Teaser Baseado Em Um Episódio

Esta imagem que você estão vendo acima, é um teaser pôster baseado no episódio Possuído Pela Nova Raça, espero que a pôster não tenha ficado aterrorizante demais.
Atualização
Eu tenho memoria fraca as vezes, me esqueci de avisar a vocês acima, que Ben 10 Last Ultimate volta a ser postado em 4 De Ferverreiro, isso mesmo, junto com a 3ª TP de UA, porém os episódio seram postados as 11 da Manhã, então Aguardem.
Possuído Pela Nova Raça

7 comentários:

  1. parece que ele tem os tentaculos de fantasmatico na boca.Mano fico muito estranho e horripilante.Ele pareve que ta vumitando os tentaculos sem ofença

    ResponderExcluir
  2. indentifiquei o Rath Supremo e o Crepper, o outro é novo ou pode ser XLR8 Supremo ou Razr Edge

    ResponderExcluir
  3. Parece que o Zs Skay, entrou no Ben pela a boca, mas ta muito bem feito isso, cara qual é o programa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gimp, é muito simples e fácil so são os efeitos que causa toda a diferença

      Excluir
  4. da para alguem me explicar por que meu comentario acima ficou preto

    ResponderExcluir
  5. porque é a resposta de um coment!é assim mesmo

    ResponderExcluir